quarta-feira, 11 de abril de 2012

Legumes e frutas do mês de abril



Adoro abrir a geladeira e ver ela repleta de frutas e legumes. Acho lindo o colorido, as formas variadas, além de sentir que estou fazendo bem para a minha saúde. Nem acredito que algum dia eu não comia nada disso.

Eu fico super feliz quando estou escolhendo o que levar para casa. Me deixo levar pelas cores e procuro fazer uma cesta muito colorida. A desta semana ficou assim: linda!

Na verdade, o melhor critério é comprar frutas e verduras da época, que além de mais saborosas pesam bem menos no bolso.

Então vamos aproveitar o mês de abril, fazendo escolhas certas:

  • Abacate
  • Abóbora
  • Mandioca
  • Banana-prata
  • Berinjela
  • Caqui
  • Cebolinha
  • Chicória
  • Chuchu
  • Coco
  • Figo
  • Inhame
  • Laranja-pera
  • Limão taiti
  • Maçã
  • Mamão
  • Maracujá
  • Milho verde
  • Pepino
  • Pera
  • Pimentão
  • Quiabo
  • Rabanete
  • Repolho
  • Rúcula
  • Tangerina
  • Poncã
  • Uva
  • Vagem
Boas compras!

Nenhum comentário: